Calendário de jogos amistosos revelado As partidas visam adquirir ritmo de jogo pondo em prática o conhecimento e a técnica adquiridos durante os treinos.

23nov - por Lucas Eduardo - 0 - Em Rugby

O Galo cearense revelou nesta manhã, 23 de novembro, algumas novidades, dentre elas, o calendário de jogos da pré-temporada. Até o início de 2017, serão quatro jogos amistosos contra diversas equipes do Nordeste. As partidas visam adquirir ritmo de jogo pondo em prática o conhecimento e a técnica adquiridos durante os treinos.

“Queremos encerrar esse ciclo de trabalho em grande estilo. 2017 é um ano que promete bastante. Tem muita coisa acontecendo neste momento; um campo novo, parcerias e o retorno de atletas antigos.” Declarou o presidente, Lucas Eduardo (Timóteo).

A temporada de amistosos começa com o derby local, Sertões e Centuriões, neste sábado, 26 de novembro. Em seguida, na metade de dezembro, o CRC viaja até o Piauí para enfrentar o Parnaíba, equipe que já foi vice-campeã nordestina. No final de janeiro, o galo enfrenta o NaFor (Antigo Asa), e em fevereiro, deve realizar amistoso contra o Amaru aqui na capital cearense.

x003

“Espero poder fazer bons jogos, mas o principal, é podermos aplicar o que treinamos durante o ano e mudar a filosofia dentro e fora de campo. Queremos dar experiência aos jogadores mais recentes da equipe, notar as falhas, corrigi-las, e claro, confraternizar para inserir os novatos na cultura do rugby, reforçando a unidade do nosso time. ” Afirma George Celestino, treinador do CRC.

x002

Além disso, serão os últimos jogos que o clube fará com o lendário uniforme “coral” utilizado desde 2012. “Esse uniforme carrega muita história. Foram inúmeros jogos, diversos campeonatos e grandiosos atletas a defenderem nossas cores” comentou o presidente. “Muita coisa aconteceu desde então. Tivemos vários altos e baixos, mas agora é hora de olhar pra frente e pensar no futuro”.

ale_photos-4529

O clube passou por uma grande reestruturação neste ano, troca de treinadores, uma nova visão de jogo e novos atletas estão reforçando o elenco principal. E se você também está animado para o que vem por aí, entre em contato com a gente. Faça parte deste time, compareça os nossos jogos e faça parte desta família.